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Programa Cartão Safra BASF Comprou, Pontuou! Suas compras rendem prêmios exclusivos!

Dúvidas Frequentes - FAQ

Veja as principais dúvidas e respostas relacionadas ao Programa Cartão Safra BASF.

O Cartão Safra é o programa de fidelidade da BASF S.A. que consiste na oportunidade de o produtor, cliente do Canal de Distribuição BASF participante, acumular pontos por meio de compras de produtos e serviços da BASF S.A. elegíveis, e assim trocar tais pontos por prêmios, na forma prevista no regulamento.
Serão considerados participantes do programa os clientes pessoa física dos canais de distribuição da BASF S.A., que realizarem ao menos uma compra de produtos nos canais de distribuição autorizados da BASF S.A.
O acúmulo de pontos para resgate se dará durante todo o ano agrícola, compreendido no período de 1º de abril até 31 de março. Durante esse período, seus pontos estarão disponíveis após atingir um saldo mínimo, que está disponível no regulamento do programa. Caso esse saldo mínimo não seja atingido no intervalo de tempo mencionado, os pontos permanecerão bloqueados. Não é necessário esperar o final do ano agrícola para trocar os seus pontos. A partir do momento em que eles estiverem disponíveis, já é possível trocar por produtos e serviços da BASF S.A.
Para começar a participar do CARTÃO SAFRA BASF, você deve acessar o site e realizar o seu cadastro. Após você fazer o seu cadastro, suas compras dos últimos 30 dias já irão gerar os seus primeiros pontos. Caso você não tenha realizado nenhuma compra nos últimos 30 dias, o seu cadastro só será ativado após uma compra de produtos participantes*, em um dos canais de distribuição autorizados da BASF S.A., cadastrados no Programa Cartão Safra BASF. Você acumula pontos sempre que comprar qualquer um dos produtos válidos com o CARTÃO SAFRA BASF*, em um dos canais de distribuição autorizados da BASF S.A., cadastrados no Programa Cartão Safra BASF.
Os produtos válidos para o CARTÃO SAFRA BASF são: Abacus® HC nº 9210, Amplo® nº 0508, Antrimo® nº 02209, Ativum™EC: 5916, Basagran® 600 nº 0594, Brio® nº 09009, Cabrio® Top nº 01303, Cantus® nº 07503, Collis® nº 01804, Comet® nº 08801, Contain® nº 00128895, Dormex® nº 001095, Facet® nº 00389004, Fastac® Duo nº 10913, Forum® nº 01395, Heat® nº 01013, Kalontra® nº 02109, Kifix® nº 007907, Nomolt® 150 nº 01393, Only® nº 05203, Opera® nº 08601, Opera® Ultra nº 9310, Orkestra® SC nº 08813, Pirate® nº 05898, Plateau® nº 02298, Regent® Duo nº 12411, Regent®800 WG nº 005794, Spot® SC nº 0516, Standak® Top nº 01209, Status® nº6210, Stroby® SC nº 03198.
Basta realizar uma compra em um distribuidor participante, aguardar 30 dias e preencher seu cadastro.
Não. Não há custos para adquirir o cartão e nem para mantê-lo.
Não. O Cartão Safra é apenas “simbólico”, não podendo ser usado para transações financeiras, presenciais ou on-line.
Para toda compra que você realizar, seguindo as regras mencionadas acima, cada R$1,00 (um real) gasto equivalerá a um 1 (um) ponto no CARTÃO SAFRA BASF. Esses valores podem ser alterados pela BASF a qualquer momento.
O cálculo de pontuação será feito no momento da compra do produto. No caso de compras a prazo, os pontos serão incluídos em até 30 dias após a emissão da nota fiscal. No caso de compras realizadas em dólar, será computado o valor da nota em reais, com a conversão feita de acordo com o valor do câmbio no dia do lançamento da nota. Caso ocorra alguma irregularidade ou falta de pagamento em uma compra já realizada, o DISTRIBUIDOR está autorizado a bloquear os pontos do participante. Em casos de devolução de produtos, os pontos do participante serão debitados em igual valor (R$1,00 = 1 PONTO).
Em caso de troca de produto, não serão computados pontos. No caso de troca com diferenças de valores, serão adicionados os pontos referentes a esta diferença.
Sim. Notas de devolução de produtos geram pontos negativos, que serão abatidos do saldo bloqueado de pontos. Caso o participante tenha mais devolução de produtos do que compras na safra, ele ficará com saldo negativo.
Você pode conferir seus pontos por meio do site do programa. Também é possível ligar na Central de Atendimento BASF e perguntar a um de nossos atendentes. Os pontos relativos a cada compra estarão disponíveis para consulta 30 dias após o lançamento da nota fiscal de pagamento.
Para resgatar seus pontos, você precisará atingir o seu saldo mínimo necessário. Após atingir esse mínimo, o valor total dos seus pontos estará disponível para a troca por produtos (disponíveis no catálogo on-line) e/ou serviços BASF (solicitados por meio da Central de Atendimento BASF).
O participante tem à sua disposição todo o catálogo de prêmios contido neste site nas áreas “Minha Conta” e “Troque seus pontos”, de acordo com a disponibilidade dos produtos.
Para saber a pontuação mínima, verifique o campo “Gatilho” em seu extrato de pontos, na área “Minha Conta” disponível em: www.cartaosafra.basf.com.br/minhaconta.
Sim. Os pontos que não atingirem o saldo mínimo durante o “ano-safra” expiram no dia 31/3 da safra vigente. Os pontos que atingirem o saldo mínimo durante o “ano-safra” terão validade de 24 meses, a partir da data de cada compra que compõe o saldo total.
Os esclarecimentos sobre este programa de fidelidade podem ser obtidos pelo telefone 0800 019 2500, via site na área “Contato”, ou através do regulamento completo disponível em: www.cartaosafra.basf.com.br/regulamento.
Selo

Aplique somente as doses recomendadas. Descarte corretamente as embalagens e restos de produtos. Incluir outros métodos de controle dentro do programa do Manejo Integrado de Pragas (MIP) quando disponíveis e apropriados. Uso exclusivamente agrícola. Venda sob receituário agronômico. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, na bula e receita. Consulte sempre um engenheiro agrônomo. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Atenção, constam produtos perigosos à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade. Restrições no Estado do Paraná: Opera® para os alvos Septoria tritici em Trigo, Phakopsora pachyrhizi em Soja, Lasiodiplodia theobromae em Mandioca; Cabrio® Top em Alho; Comet® para os alvos Peronospora destructor em Cebola, Elsinoe australis em Citros e Colletotrichum gloeosporioides e Oidium mangiferae em Manga; Kifix® está liberado apenas para a cultura de Arroz clearfield e Arroz irrigado clearfield; Plateau® para os alvos Indigofera hirsuta e Emilia sonchifolia em Cana-de-açúcar e em Amendoim; Standak® Top para os alvos Colletotrichum gossypii, Fusarium oxysporum f.sp. vasinfectum e Lasiodiplodia theobromae em Algodão, Pythium spp. em Milho, Alternaria alternata, Aspergillus spp., Colletotrichum graminicola, Fusarium moniliforme, Penicillium spp., Phoma spp. e Pythium spp. em Sorgo e Pythium spp. em Trigo; Opera® Ultra para os alvos Myrothecium roridum em Algodão, Corynespora cassicola e Phakopsora pachyrhizi em Soja e Puccinia graminis f. sp. tritici em Trigo; Abacus® HC para o alvo Phakopsora pachyrhizi em Soja; Contain® para o alvo Brachiaria plantaginea em Cana-de-açúcar; Kalontra® em Café. Facet® não cadastrado no estado do Paraná. Registro MAPA: Facet® nº 00389004, Cantus® nº 07503, Heat® nº 01013, Pirate® nº 05898, Opera® nº 08601, Forum® nº 01395, Only® nº 05203, Spot® SC nº 0516, Cabrio® Top nº 01303, Comet® nº 08801, Kifix® nº 007907, Plateau® nº 02298, Standak® Top nº 01209, Opera® Ultra nº 9310, Amplo® nº 0508, Collis® nº 01804, Nomolt® 150 nº 01393, Dormex® nº 001095, Abacus® HC nº 9210, Fastac® Duo nº 10913, Contain® nº 00128895, Stroby® SC nº 03198, Regent®800 WG nº 005794, Regent® Duo nº 12411, Orkestra® SC nº 08813,Basagran® 600 nº 0594, Brio® nº 09009, Kalontra® nº 02109, Antrimo® nº 02209, Ativum™EC: 5916 e Status® nº6210.